Fortaleza

Técnico do Sub-23 comandará Fortaleza contra Bahia

Foto: Thais Pontes/Fortaleza EC

Na noite desta segunda-feira (9), o Fortaleza anunciou de maneira oficial que Rogério Ceni e sua comissão está de saída do tricolor. O destino do ex-goleiro será o Flamengo, que demitiu Domènec Torrent na manhã de hoje.

Com um compromisso marcado para esta quarta-feira (11), em rodada atrasada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza visitará o Bahia na Fonte Nova, em busca de voltar a vencer na competição nacional.

Sendo pegue de surpresa, a diretoria do Fortaleza trabalha o quanto antes para anunciar um novo treinador para o decorrer da temporada. Contudo, para a partida de quarta, Marconne Montenegro, técnico do Sub-23 do Leão, estará à beira de campo. Além de Marconne, o preparador físico Emerson Santos também viajará à capita soteropolitana.

O comandante interino do Leão já estava em Curitiba, capital paranaense, onde comandaria o elenco sub-23 do Fortaleza contra o Coritiba, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na competição, o Tricolor está na quinta posição do Grupo B, com cinco pontos.

Fortaleza e Bahia entram em campo na quarta-feira (11), às 18h45, na Fonte Nova. A partida contará com transmissão da TNT e do Premiere.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo