e-Sports

TFT: Set 6.5 Noites de Neon terá Renata Glasc e Silco

TFT vai lançar Silco e Renata Glasc no próximo Set 6.5
Reprodução/Riot Games

Os fãs de TFT já podem se empolgar, pois o novo set 6.5 trará novos campeões, e com eles, a chegada da nova suporte Renata Glasc, e do personagem de Arcane, Silco. A nova campeã foi anunciada na terça-feira (01), e será lançada oficialmente no dia 16 de fevereiro, mesma data em que o set 6.5 Noites de Neon ficará disponível.

Novos campeões que chegarão ao TFT — Imagem: Reprodução/Ascaryan

A nova campeã terá um custo de 4 de ouro para os jogadores de TFT, além de uma habilidade chamada “Toxic Wave”, que criará uma nuvem tóxica no tabuleiro do jogo. Todos os inimigos expostos a nuvem terão 25% de velocidade de ataque reduzido, além de tomarem um dano de 70/100/300 por segundo. Renata Glasc é da classe Quimtec e terá Sinergia Intelectual. A mana da campeã em jogo será de 40/80.

Já Silco, de Arcane, será da nova classe Mastermind, com Sinergia Intelectual e começará com 0/40 de mana. O rioter “MinionRpeople2” adiantou que o campeão continuará líder quando se trata de combate. Além de, apesar de ser o primeiro forasteiro de fora do universo de League of Legends, outros podem participar da jornada ao longo do tempo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo