Futebol Internacional

Thiago Alcântara recusa oferta do futebol da Arábia Saudita, diz site

Thiago Alcântara quer permanecer no Liverpool (Foto: Stu Forster/Getty Images)

Alvo do futebol saudita, Thiago Alcântara decide permanecer no Liverpool.

Foto: Stu Forster/Getty Images

O meia Thiago Alcântara está fora dos planos do técnico Jurgen Klopp para a próxima temporada do futebol europeu, mas não deve deixar o Liverpool. De acordo com o site “The Athletic”, o jogador recusou uma oferta oficial do futebol saudita, que tem sido o destino de muitos jogadores do futebol europeu.

Thiago Alcântara tem contrato com o Liverpool até 2024 e, mesmo que não permaneça atuando com frequência, o jogador tem o interesse de seguir dentre as opções da equipe. Recentemente, o Liverpool acertou a contratação do argentino Mac Allister e do húngaro Szoboszlai, o que aumentou as opções do clube inglês no meio campo e tirou ainda mais espaço de Thiago.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na última temporada, o jogador de 32 anos disputou apenas 28 partidas pelo Liverpool e não fez gols, apesar de ter contribuído com uma assistência. Thiago está completamente fora das opções de Klopp, mas já decidiu que vai cumprir o seu contrato com o Liverpool até o final e vai permanecer no Estádio Anfield.

Revelado pelas categorias de base do Barcelona, Thiago Alcântara também teve passagem de destaque pelo Bayern de Munique, da Alemanha. O jogador chegou ao Liverpool no começo da temporada 2020/21 e está pronto para a sua quarta temporada no clube inglês. Thiago disputou duas edições da Eurocopa e uma Copa do Mundo pela seleção da Espanha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo