Corinthians

Thiago Larghi, Rodrigo Santana e Flávio de Oliveira são os novos nomes da comissão técnica de Fernando Lázaro para o Corinthians

Foto: Bruno Cantini/CAM

Nesta segunda-feira (05), o Corinthians anunciou Thiago Larghi, Rodrigo Santana e Flávio de Oliveira como os novos nomes da comissão técnica de Fernando Lázaro, para a temporada 2023 do Timão. O clube paulista buscava novos profissionais para auxiliar o treinador, desde o anúncio no último dia 20 de novembro.

Thiago Larghi vai para a seus segunda passagem no alvinegro paulista, dessa vez como auxiliar técnico. O fluminense tem curso superior em educação física e possui Licenças Pro da CBF Academy e B da UEFA. Como treinador de futebol, comandou o Atlético-MG em 2018 e o Goiás na temporada 2020.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece com o Timão? Mais informações sobre o Corinthians você encontra no Esporte News Mundo, através do TwitterFacebook e Instagram.

+ Matheus Jesus e mais dez jogadores retornam ao Corinthians para a temporada 2023

Rodrigo Santana,, que também vem para ser auxiliar técnico do Timão, atuou como treinador em equipes do interior de São Paulo e Minas Gerais e esteve à frente do elenco sub-20 do Atlético-MG, de onde subiu para assumir o profissional. Também trabalhou no Avaí e no Coritiba.

+ Mateus Vital está muito próximo de com o Cruzeiro, segundo colunista

Já Flávio de Oliveira é preparador físico e retorna ao Corinthians para sua terceira passagem, tendo sido as primeiras nas temporadas de 2009 e 2020. Ele trabalhou em clubes como Santos, Cruzeiro, Vasco, Internacional, Grêmio e Ceará e teve uma experiência relevante no futebol japonês.

+ Corinthians prepara empréstimo de zagueiro para a Ferroviária

Vale lembrar que o fim da temporada 2022 do Corinthians tem sido conturbado, após a perda do título da Copa do Brasil, a saída do treinador português Vítor Pereira e a polêmica história da possível contratação do ex-técnico pelo rubro-negro carioca.

A pré-temporada do Corinthians começa no próximo dia 14 de dezembro e o Fernando Lázaro já vai contar com a volta de algumas peças que estavam emprestadas, para compor seu plantel para 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo