Futebol Internacional

Thiago Silva comemora classificação com Chelsea e jogará segunda final de Champions seguida

Foto: Divulgação Chelsea

O Chelsea se classificou para a sua terceira final de Champions League. Com um título conquistado em 2012 e um vice-campeonato em 2008, o clube de Londres tentará o bicampeonato da competição contra o Manchester City no dia 29 de maio. O zagueiro Thiago Silva que chegou aos blues nesta temporada comemorou a vaga na final. Vale ressaltar que o jogador esteve presente na decisão entre PSG x Bayern de Munique em 2020. Junto com o defensor, o treinador Thomas Tuchel também esteva no clube de Paris.

— É especial para nós (Thiago e Tuchel). Infelizmente, o Paris não deu conta do recado, foi muito triste para mim. A chegada de Thomas Tuchel aqui mudou muitas coisas, nós merecíamos. Aqui está diferente porque todos os fins de semana jogamos “uma partida de Champions League” (na Premier League) e no final você está mais bem preparado. “Não é uma vingança em relação ao PSG … eles escolheram me deixar ir embora e o Tuchel também, é difícil explicar, mas é a escolha deles. Foi triste para mim, mas o mais importante é estar aqui com o Chelsea – disse Thiago Silva ao canal “RMC Sports”.

O defensor de 36 anos foi praticamente descartado pelo clube da França e conseguiu se reencontrar em Paris. Agora pode conquistar o sonhado troféu que o PSG tanto deseja, em outro time.

+Mason Mount sobre classificação do Chelsea: “Ainda não acabou. Temos mais um jogo”

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo