Futebol Internacional

Thiago Silva mostra mágoa com a forma que saiu do PSG

Foto: Divulgação PSG

Em entrevista realizada para a revista “FourFourTwo” o zagueiro brasileiro que atualmente defende o Chelsea e pode renovar por mais um temporada com o clube da capital da Inglaterra, se mostrou chateado com a forma que deixou o PSG.

– Eles nunca me ofereceram nada, nem mesmo disseram: ‘Thiago, você aceita 1 euro para ficar conosco?’ Absolutamente nada, o que foi muito perturbador. Mas há algo pior que isso. Mesmo durante a pandemia, eles tiveram três meses para planejar uma despedida, mas nada foi feito. Eu não estive lá por uma temporada ou alguns meses. Foi um período de oito anos como capitão que ergueu uma série de troféus no clube. Eu merecia muito mais respeito do que isso – revelou o zagueiro.

O jogador também foi questionado sobre a saída de Cavani que hoje também atua na Inglaterra, mas agora como adversário, o atacante foi para o Manchester United.

– O mesmo aconteceu com Cavani. Estou muito grato pelas coisas que vivi lá. O capítulo final à parte, fui feliz e sempre bem tratado por todos – finalizou o defensor para a revista inglesa.

O jogador agradou a direção do Chelsea e pode renovar por mais uma temporada com o time. Atualmente está fora por lesão e deve retornar no final de fevereiro.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo