Fluminense

Thiago Silva responde postagem de Celso Barros e sai em defesa de Marcão

Foto: Divulgação/ Chelsea

Ídolo do Fluminense, o zagueiro Thiago Silva – hoje no Chelsea da Inglaterra – e ex-atleta do clube, rebateu uma postagem que o vice-presidente afastado do clube, Celso Barros, fez na noite dessa terça-feira (22). Nela, Celso afirma que conversou com Ariel Holan e Lisca para assumirem o cargo de treinador do clube no fim de 2019.

Na resposta, o zagueiro do Chelsea saiu em defesa do atual treinador do Fluminense e amigo pessoal do atleta, dizendo que o vice-presidente deveria agradecer ao Marcão pela permanência do Flu na Série A:

– Você deveria agradecer ao Marcão pela permanência do Fluminense na primeira divisão. E dar créditos para que ele possa desenvolver o seu trabalho.

Foto: Reprodução

POSTAGEM DE CELSO BARROS

Na noite de terça-feira, Celso Barros se manifestou nas suas redes sociais elogiando os trabalhos atuais do argentino Ariel Holan, na Universidade Católica-CHI e Lisca, no América-MG e revelou que conversou com ambos para assumirem o comando técnico do Fluminense no fim da temporada passada, quando o clube demitiu o até então treinador Oswaldo de Oliveira.

Porém, segundo Celso, ele não obteve uma resposta positiva do presidente do clube, que acabou decidindo pela efetivação de Marcão – e isso culminou com o afastamento de Celso Barros da vice-presidência do clube por expor as divergências no caso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo