Futebol Internacional

Thomas Müller destaca sequência vitoriosa do Bayern após título da Liga dos Campeões

FOTO: DIVULGAÇÃO / UEFA

O alemão Thomas Müller aumentou a sua galeria de títulos neste domingo (23), ao ajudar o Bayern de Munique em mais um título da Liga dos Campeões. Com a conquista garantida, o jogador de 30 anos relembrou todo o caminho que o time alemão percorreu até chegar ao título. Embora tenha vivido uma fase ruim na temporada, o Bayern ergueu a taça mais cobiçada da Europa de maneira invicta.

— É inacreditável. Foi uma loucura tudo isso. Vínhamos de uma sequência ruim, mas conseguimos recuperar. Eu não sei a impressão que vocês tiveram de fora, mas nosso sentimento em campo era de que estávamos realmente muito bem — disse Müller.

— Claro que quando você vence sempre é muito fantástico, mas sabíamos que tínhamos que brigar muito. Obrigado a todos que nos apoiaram. Não poderíamos estar aqui sem nossos familiares, que nos enviaram vídeos desejando sorte — agradeceu o atleta.

A atuação de Müller na decisão da Liga dos Campeões foi mais uma vez destacada. Apesar de sempre incontestável no Bayern de Munique, o jogador vinha buscando atuações positivas, como teve em outros momentos de sua carreira. Feliz com o resultado final, Müller afirmou que conseguiu novamente jogar em alto nível.

— Estou muito feliz de poder contribuir mais uma vez. Bom saber que ainda tenho um pouco da classe que demostrei antigamente — finalizou o jogador.

Na temporada Müller disputou 50 jogos e marcou 14 gols, sendo quatro na Liga dos Campeões. Na fase de quartas de final, quando o Bayern de Munique eliminou o Barcelona com uma goleada de 8 a 2, o alemão marcou duas vezes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo