Futebol Internacional

Thomas Müller revela sentimento de raiva após empate do Bayern contra o Stuttgart

Thomas Müller revela sentimento de raiva após empate do Bayern contra o Stuttgart
Reprodução: FC Bayern/Twitter

Thomas Müller e Bayern München não tiveram uma tarde agradável neste sábado (10), o empate em 2 a 2 contra o Stuttgart incomodou o meia bávaro. O resultado trouxe o terceiro jogo seguido dos bávaros sem vencer na Bundesliga. Mesmo com o empate, o Bayern retomou a liderança da Bundesliga, ao menos até amanhã.

Os gols na Allianz Arena foram marcados por Mathys Tel, o mais novo jogador a marcar um gol com a camisa do Bayern (17 anos e 136 dias), no minuto 36, do 1º tempo. Chris Führich, do Stuttgart, empatou aos 12′ do 2º tempo, aos 15′ da etapa complementar, Jamal Musiala colocou o Bayern em vantagem e no fim da partida (47′ do 2º tempo), Serhou Guirassy, empatou novamente de pênalti.

LEIA TAMBÉM:

Após a partida, Thomas Müller, meia do Bayern, foi entrevistado pela emissora de TV alemã, Sky e revelou seu descontentamento com o resultado e com seus companheiros.

— Hoje estou com raiva de nós mesmos pela primeira vez. Acho que temos que entender que se queremos vencer todos os jogos, e esse é o nosso objetivo, você precisa ir até o fim — disse o meia de 32 anos.

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Na atual temporada da Bundesliga, o Bayern realizou seis jogos, venceu três e empatou outras três vezes, marcou 19 gols e sofreu cinco, com estes dados, os bávaros realizam sua pior campanha desde a temporada 2010/2011. Além do resultado inesperado neste sábado, os comandados de Nagelsmann podem perder a liderança da competição neste domingo, caso Freiburg e Union Berlin derrotem Borussia Mönchengladbach e Köln.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo