Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino feminino passará por grande reformulação em 2023

Bragantinas
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Depois do vice-campeonato na Copa Paulista de 2022 no último domingo, 11, a equipe feminina do Red Bull Bragantino já está passando por um desmanche quase que completo no seu plantel. Com isso, as Bragantinas terão um time bastante diferente em relação ao que disputou o Brasileirão Feminino A1, competição na qual foram rebaixadas de volta a A2, e o Paulistão nesta última temporada.

Uma das atletas que não farão parte do elenco em 2023 é a atacante Ariel, um dos grandes destaques do Massa Bruta neste ano tem propostas de outros clubes na mão e vai procurar novos ares. Junto da artilheira, zagueira Flávia, que também colecionou boas atuações no decorrer desta temporada, irá em busca de novos desafios e confirmou que não permanecerá no clube de Bragança Paulista.

+ Internacional recebe proposta do Red Bull Bragantino por Maurício, afirma site

+ Red Bull Bragantino teve a quarta defesa mais vazada do Brasileirão

Para saber tudo sobre o Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Atacante do Red Bull Bragantino, Breno Martins deve ser um dos destaques da Copinha

+ Léo Ortiz seguirá longe dos gramados após cirurgia no joelho

Além destas duas, as laterais Isabela e Hadri, junto das meias Taciana, Vitória e Karol Dias, não terão os seus contrato renovados com a equipe do interior paulista. O Braga também comunicou que não irá prolongar o vínculo com a atacante Rosane.

Com tudo isso, o time comandado pela treinadora Rosana Augusto vai precisar ir ao mercado para repor todas estas peças que estão sendo perdidas poucos dias após o encerramento das atividades no ano de 2022. No futebol feminino, o principal objetivo do RB Bragantino será subir para a elite, repetindo o feito de 2021. Já no segundo semestre, as Bragantinas tentarão fazer uma campanha melhor no Paulistão Feminino em relação ao desta última edição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo