Futebol americano

Times demonstram interesse em entrar no Top 10 do draft; Patriots estão nessa lista

New England Patriots draft 2021
Foto: Fred Kfoury III/Icon Sportswire via Imago Images

Na próxima quinta-feira (29), começa o draft de 2021 da NFL. Enquanto a cerimônia não se inicia, as equipes vão se preparando para definir as suas escolhas. Segundo informações do insider Tom Pelissero, o Detroit Lions (7ª escolha geral) e o Carolina Panthers (8ª) vêm recebendo ligações de times como o New England Patriots, o Philadelphia Eagles e o Minnesota Vikings para que trocas sejam realizadas.

+ Saiba mais sobre o dia a dia da NFL

As semanas antes do despontar deste draft estão sendo bastante agitadas. Em março, o San Francisco 49ers trocou de lugar com o Miami Dolphins e pulou para a terceira escolha geral. Desde então, o planejamento de várias franquias passou a mudar, pois os 49ers vão selecionar algum quarterback – provavelmente Justin Fields ou Mac Jones, já que os Jaguars devem escolher Trevor Lawrence e os Jets estão com a tendência de optar por Zach Wilson. Com isso, os Patriots gostariam também de um novo QB em seu plantel, já que o titular Cam Newton teve uma temporada anterior irregular. Ainda segundo Tom Pelissero, New England, com a 15ª escolha, devem tentar se movimentar por Justin Fields, pois os rumores de que os Niners selecionarão Mac Jones estão cada vez mais fortes.

Por parte dos Eagles (12ª escolha) e dos Vikings (14ª), a intenção é melhorar a linha ofensiva no draft. Portanto, a intenção dos times é tentar convencer os Lions ou os Panthers a ceder um espaço mais vantajoso para que se adquiram os prospectos com mais potencial para crescer na liga.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo