Botafogo

Tiquinho Soares, do Botafogo, visita clube onde foi revelado na Paraíba

Tiquinho Soares na Paraíba (Foto: Divulgação/CSP)

Atacante do Alvinegro visitou o CSP, da Paraíba, onde teve passagem logo no início de sua carreira no futebol e de fato conseguiu destaque.

Foto: Diego Arruda/CSP

Artilheiro do Botafogo em 2023, o atacante Tiquinho Soares resolveu voltar às origens nesta quarta-feira. O jogador do Alvinegro visitou o CSP, da Paraíba, onde teve passagem logo no início de sua carreira no futebol e de fato conseguiu destaque.

+ Leia as notícias do Botafogo

Tiquinho Soares acompanhou os treinos dos jogadores em preparação para o Campeonato Paraibano 2024. Ele ficou ao lado de Josivaldo Alves, treinador do CSP que comandou o atacante no início de sua carreira.

Foto: Diego Arruda/CSP

O camisa 9 do Glorioso visitou o CSP no início de 2023 também. Além disso, decidiu realizar seus treinos físicos e táticos para se preparar para a temporada. De certa maneira, deu certo pelo bom momento dele na equipe carioca.

Apesar de ter jogado por América-RN e Botafogo-PB antes, foi no CSP que Tiquinho, à época conhecido apenas por Soares, surgiu de fato para o futebol, sendo um dos artilheiros da equipe nas disputas do estadual. Da equipe de João Pessoa, inclusive, o atacante foi emprestado para o Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, onde chamou a atenção do Vitória de Guimarães e, posteriormente, do Porto.

Tiquinho Soares, assim como os demais atletas do Botafogo, devem se reapresentar ao Glorioso no próximo dia 7 de janeiro, quando terá início a pré-temporada alvinegra

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo