Mais Esportes

Tiro com arco: Equipe masculina do Brasil cai para Bielorrússia e está fora das Olímpiadas

Tiro com arco: Equipe masculina do Brasil cai para Bielorrússia e está fora das Olímpiadas
world archery/divulgação

A equipe brasileira de Tiro com arco está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Neste sábado (19), o grupo formado por Marcelo Costa, Marcus D’Almeida e Bernardo Oliveira foi superado logo na primeira rodada para a Bielorrússia no Pré-Olímpico em Paris, na França.

Na disputa, o placar foi de 5 a 1 para Bielorrússia, as parciais foram de 53-51, 53-53, 51-50. O time brasileiro obteve melhor resultado com o arqueiro Marcus D’Almeida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O tiro com arco do Brasil tem duas vagas garantidas para Tóquio, no individual, com Marcus D’Almeida e Ane Marcelle dos Santos.

No Pré-Olímpico de Paris, até o momento, as equipes do tiro com arco dos Estados Unidos e Indonésia garantiram a vaga para as Olímpiadas de Tóquio. O torneio foi paralisado foi 20 minutos devido à chuva. Após a pausa, A França venceu a Ucrânia e confirmou sua presença no torneio do Japão.

++Canoagem Slalom: Brasil fica fora do pódio na Copa do Mundo da Alemanha
++É ouro! Ana Marcela Cunha vence prova dos 5 Km no Espanhol de águas abertas

Neste domingo (19), será a vez da equipe feminina de Tiro com arco do Brasil brigar por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Para que isso aconteça, o grupo verde-amarelo precisa ficar entre os três primeiros colocados no Pré-Olímpico de Paris.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo