Mais Esportes

No Natal, Tampa Bay Buccaneers joga mal, mas Tom Brady consegue comandar virada na prorrogação contra o Arizona Cardinals

Crédito: Tampa Bay Buccaneers

Com Sunday Night Football em dia de Natal, o Tampa Bay Buccaneers venceu o Arizona Cardinals fora de casa por 19 a 16 depois do tempo extra. A partida foi válida pela semana 16 da National Football League (NFL) e aconteceu no State Farm Stadium.

O Arizona Cardinals agora tem quatro vitórias e onze derrotas e ocupa o último lugar na NFC Oeste. O time jogou com o terceiro quarterback, já que Kyler Murray e Colt McCoy estão machucados. Trace McSorley comandou o time e teve 24 passes certos de 45 tentados para 217 jardas e uma interceptação. O corredor James Conner conseguiu 120 jardas totais e um touchdown. Greg Dortch foi o destaque entre os recebedores do time com 98 jardas em 10 recepções. DeAndre Hopkins decepcionou com apenas uma recepção, mas chegou a marca de 145 jogos consecutivos com pelo menos um passe recebido.

O Tampa Bay Buccaneers podia perder a liderança da divisão para o Carolina Panthers em caso de não vencer a partida, mas Tom Brady, que não teve uma boa partida, carregou o time na prorrogação e garantiu a dianteira da NFC Sul com sete vitórias e oito derrotas. O quarterback teve 32 passes certos em 48 tentados somando 281 jardas, um touchdown e duas interceptações. O corredor Leonard Fournette somou 162 jardas totais, sendo 90 jardas aéreas. O também corredor Rachaad White foi o responsável pelo touchdown da equipe.

Rachaad White pulando para marcar o touchdown (Crédito: Tampa Bay Buccaneers)

Os times pareciam ter comido muito na ceia do Natal e começaram o jogo pesados e sem sucesso ofensivo. Até o último quarto não tinha saído nenhum touchdown. Os ataques não funcionaram, mas o ex-marido da Gisele Bündchen conseguiu empatar o jogo no final e virar na prorrogação.

Logo na primeira campanha a equipe de Tampa já pontuou com um field goal do chutador Ryan Succop de 38 jardas. As próximas duas posses da partida foram de perdas de bola, que não resultaram em pontuação. Fumble sofrido por Trace McSorley recuperado pelo linebacker Devin White. Com a bola, Leonard Fournette não conseguiu 10 jardas em quatro tentativas e a bola voltou para o Arizona.

Fumble forçado por Devin White

A pontuação dos Cardinals veio dos pés do chutador Matt Prater de 56 jardas, faltando um minuto para acabar o primeiro quarto. Como resposta, os Buccaneers, em jogada de sete minutos, conseguiram a vantagem no placar com mais um field goal de Succop. Tom Brady foi interceptado antes acabar o primeiro tempo pelo cornerback Marco Wilson. E no estouro do relógio, Prater empatou o jogo em seis a seis.

Interceptação de Marco Wilson

O terceiro quarto só teve tempo pro Brady ser interceptado mais uma vez por Marco Wilson. E logo nos primeiro segundos do último quarto, o time mandante finalmente virou o placar, com outro field goal do Matt Prater. Nessa campanha, McSorley acertou uma passe de 47 jardas para o recebedor Marquise Brown. Faltando 10 minutos para acabar o jogo, saiu o primeiro touchdown. James Conner em corrida de 22 jardas entrou na endzone para deixar o placar em 16 a seis.

Touchdown de James Conner

Em campanha carregada por Leonard Fournette, incluindo uma recepção de 44 jardas, o Tampa conseguiu responder e diminuir o placar com um touchdown do corredor Rachaad White. Agora 16 a 13 no placar, o momento do jogo tinha mudado. O Arizona Cardinals logo depois sofreu um fumble em passe ruim de McSorley. Tom Brady, porém, só conseguiu levar sua equipe a empatar o jogo com mais um field goal de Succop. 16 a 16 e o jogo vai para prorrogação.

Touchdown de Rachaad White

Na prorrogação, o Arizona Cardinals começou com a bola, mas não tiveram sucesso na campanha. Na sequencia, Tom Brady conseguiu levar a equipe até o ataque para chutar um field goal de 40 jardas para selar a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo