Fluminense

Torcedores do Fluminense relatam demora para compra de ingressos para final do Carioca

Foto: Reprodução

Os torcedores do Fluminense tiveram dificuldades para comprar ingressos para a partida de ida da final do Campeonato Carioca diante do Flamengo. De acordo com relatos, houve demora que chegou a ser de quase 3h para compra de bilhetes, filas e problemas no sistema que dificultaram a vida dos torcedores. Os clubes ainda não se manifestaram.

De acordo com informação do “O Globo”, houve um problema técnico no sistema gerido pelo Flamengo, que já foi resolvido. A demora acontece porque o processo de troca e venda de ingressos adotada pelo rubro-negro exige uma documentação extra comparada a do Fluminense a ser apresentada. E, em alguns pontos, há apenas uma máquina que atende essa demanda, o que causa a demora.

Alguns relatos:

+ Flamengo x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Vale lembrar que os ingressos só podem ser retirados em lojas do Flu. A decisão foi tomada a pedido do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE), juntamente com autoridades e entidades responsáveis pela realização do evento por medidas de segurança.

No total, 43 mil ingressos foram vendidos para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Restam apenas 13 mil, todos destinados à torcida do Fluminense.

O duelo colocará frente a frente as duas melhores campanhas da competição. O Rubro-Negro busca o tetracampeonato estadual consecutivo, feito que seria inédito na história do clube. Apenas Fluminense e Botafogo conseguiram conquistar 4 Campeonatos Cariocas seguidos. Caso vença, o Fla chegaria a 38 títulos cariocas. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo