Fluminense

Após vitória contra Flamengo no Maracanã, torcedores do Fluminense vão ao delírio na web

Foto: (Mailson Santana / Fluminense)
Foto: Mailson Santana/Fluminense

Na última quarta-feira (06), Fluminense e Flamengo disputaram o primeiro clássico carioca do ano, porém, este foi o último duelo entre ambas as equipes na temporada em vigor. Com o mando de campo favorável ao time rubro-negro, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu o triunfo, conquistou os três pontos e levou sua torcida a loucura nas redes sociais.

Conheça nossa página no Twitter e Instagram.

O Fluminense começou o jogo muito apático e bem recuado. Com isso, o Flamengo avançou no campo e fez pressão no adversário até marcar o gol, aos 40 minutos, com o toque de cabeça do Arrascaeta. Portanto, o Fluminense acordou no jogo e, já no segundo tempo, empatou com Luccas Claro aos 55 minutos e virou a partida com Yago nos acréscimos. Vitória do “Time de Guerreiros” por 2 a 1. Jogo para matar qualquer torcedor do coração!  

O Tricolor contrariou a expectativa de diversos jornalistas, influenciadores digitais e torcedores. Tanto que a vitória foi bastante comemorada pelos jogadores e comissão técnica. Portanto, na web não poderia ser diferente!

Veja alguns post’s dos torcedores do Fluminense:

LEIA MAIS: Fluminense vira sobre o Flamengo, que praticamente dá adeus às chances de título brasileiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo