Geral

Torcida do Flamengo esgota ingressos para final do Campeonato Carioca

Foto: Alexandre Vidal

O Maracanã vai ferver mais uma vez! Todos os ingressos destinados à torcida do Flamengo já foram vendidos. Os setores Norte, Leste Inferior, Leste Superior, Oeste e Maracanã Mais foram esgotados na tarde desta terça-feira (29). No total, 43 mil ingressos foram vendidos para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Restam apenas 13 mil, todos destinados à torcida do Fluminense. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Mais uma vez, o Maracanã vai receber um grande público pelo Campeonato Carioca. No retorno do estádio após reformas no gramado, a partida entre Flamengo e Bangu recebeu 63.450 torcedores. As semifinais entre Flamengo e Vasco também receberam bons públicos: 37.867 presentes no primeiro jogo e 58.478 no segundo. O jogo de volta da semifinal entre Fluminense e Botafogo, também disputado no Templo do Futebol, recebeu 28.538 torcedores.

+ Flamengo X Fluminense: Prováveis escalações, onde assistir, e palpites

+ Ayrton Lucas desembarca no Rio de Janeiro e manda recado à torcida do Flamengo: ‘Garra não vai faltar’

O duelo colocará frente a frente as duas melhores campanhas da competição. O Rubro-Negro busca o tetracampeonato estadual consecutivo, feito que seria inédito na história do clube. Apenas Fluminense e Botafogo conseguiram conquistar 4 Campeonatos Cariocas seguidos. Caso vença, o Fla chegaria a 38 títulos cariocas. O desempenho do time comandado por Paulo Sousa vem gerando questionamentos de parte da torcida, mas o time entra como favorito.

O Fluminense busca o seu 32º título estadual, mas chega para a partida em uma fase conturbada. Após a eliminação na pré-Libertadores para o Olimpia, nos pênaltis, o desempenho do Tricolor nos dois jogos das semifinais contra o Botafogo foi criticado pela torcida, que gritou “time sem vergonha” ao final do segundo jogo, mesmo com a classificação. O primeiro jogo da decisão será nesta quarta-feira (30), às 21h40.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo