O Tottenham segue sem treinador oficialmente desde a saída do português José Mourinho, que ocorreu antes mesmo do final da última temporada. Diversos nomes foram especulados até o momento, entre eles, Paulo Fonseca, ex-comandante da Roma. Um possível retorno de Pochettino também foi falado na imprensa da Europa, mas o PSG não vai liberar o argentino. A bola da vez era Gattuso.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
De acordo com o jornalista “David Ornstein”, Tottenham, Gattuso e o empresário do treinador se reuniram, mas não chegaram em consenso para a contratação. Na próxima temporada, a equipe de Londres novamente não vai disputar a Champions League e corre o risco de perder seu grande ídolo, o atacante Harry Kane. Fatores que podem pesar para um possível acerto com um novo treinador. A temporada na Inglaterra retornará em agosto.
+Gattuso deixa a Fiorentina antes de estrear oficialmente pelo clube
Gattuso que curiosamente deixou a Fiorentina há exatos 23 dias por não concordar com a política de contratações do clube. Os pedidos de contratações realizado pelo treinador também não foram atendidos o que gerou uma situação ruim e culminou na saída.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)