Athletico

Treinador do Athletico, Alberto Valentim, explica situação de Marlos; “ele vem treinando separado”

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

O técnico do Athletico, Alberto Valentim, falou após o empate por 0 a 0 com o Coritiba pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Depois do duelo da noite desta quarta-feira(16), disputado no Couto Pereira, o técnico respondeu perguntas sobre o desempenho da equipe e na parte final da coletiva falou da Recopa Sul-Americana e sobre alguns atletas que chegaram nesta temporada, mas ainda não estrearam, como Marlos e Vitor Bueno. 

Valentim comentou sobre o regulamento, que são apenas 15 atletas do elenco principal inscrito na competição, que é um fato que atrapalha um pouco o ritmo de jogo, mas quem não está sendo relacionado também está tendo períodos longos de treino. O treinador explicou que Marlos ainda está recuperando a melhor forma física, inclusive fazendo alguns treinos separados do elenco principal e também sobre a situação de Vitor Bueno. 

– Temos esse regulamento, que permite apenas 15 atletas na disputa do Campeonato Paranaense. O Vítor Bueno não foi inscrito, pois está suspenso e não poderá atuar na Recopa. Já o Marlos, é um jogador que estava em atividade há um bom tempo é um cara que precisa recuperar bem sua forma física. Independente da qualidade técnica e tática, precisa estar bem fisicamente. Ele vem treinando separado, agora apenas nos últimos treinos ele tem feito parte do treinamento com todo o grupo.

Para saber tudo sobre Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

O elenco principal do Athletico volta aos gramados na próxima quarta-feira (23), às 21h30, diante do Palmeiras, na Arena da Baixada, pela primeira partida da Recopa Sul-Americana. O técnico afirmou que será uma partida complicada e muito importante para o Furacão, por isso espera que o elenco se recupere fisicamente, pois é uma partida que vale um título muito importante.

– Vamos aproveitar essa semana cheia, recuperar bem os atletas para o importante duelo com o Palmeiras. Vamos esperar a resposta do Departamento Médico para ter todos atletas saudáveis e à nossa disposição. Essa partida é muito importante para nós, um confronto que vale título. 

Com o empate, o Athletico manteve a invencibilidade e chegou aos 14 pontos na competição. O Furacão caiu para quinta posição, três pontos atrás do líder FC Cascavel e  apenas um ponto do vice-líder, o Coritiba, com 15 pontos. Pela frente, mas com o time de aspirantes, o Athletico terá um confronto direto com o quarto colocado, o Cianorte, que também tem 14 pontos. O confronto será no sábado (19), às 19h, na Arena da Baixada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo