Palmeiras

Treino do Palmeiras tem conversa de Abel com elenco e retornos de Marcos Rocha e Zé Rafael

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (14), na Academia de Futebol, e deu início ao preparo para o duelo contra o Internacional no domingo (17), no Allianz Parque, às 16:00, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da atividade, o técnico Abel Ferreira reuniu todo o elenco palestrino e teve uma conversa sobre o atual momento do time.

Na sequência, os titulares do empate com o Bahia fizeram um trabalho regenerativo com bola. Já os outro atletas foram divididos em dois grupos, treinaram simulações de jogo e aperfeiçoaram transições, cruzamentos e finalizações. Essa parte da atividade teve a presença de alguns jogadores da categoria sub-20 do clube.

Em fase final de recuperação de lesão e transição física, Marcos Rocha e Zé Rafael participaram de todo o treinamento no gramado. O lateral não atua desde o empate com o Atlético-MG no Mineirão e o meio-campista desde o jogo contra o Juventude no Allianz Parque.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com entorse no tornozelo esquerdo detectada, Gabriel Menino deu sequência ao cronograma de recuperação junto ao Núcleo de Saúde e Performance. Danilo também continuou o tratamento de canelite.

O Palmeiras treina novamente na manhã dessa sexta-feira (15), às 10:00, na Academia de Futebol.

+ Palmeiras tem o pior aproveitamento do segundo turno do Campeonato Brasileiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo