São Paulo

Treino do São Paulo: Ceni deve usar equipe mista na Sul-americana; veja provável escalação

Treino do São Paulo: Ceni deve usar equipe mista na Sul-americana; veja provável escalação
FOTO POR DIVULGAÇÃO SAO PAULO FC

O elenco do São Paulo finalizou, nesta segunda-feira (17), no CT da Barra Funda, o treino de preparação para encarar o Puerto Cabello, na terça (18), ás 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela segunda rodada da Sul-americana.

Devido ainda a lesões e desgaste de alguns atletas que estiveram como titulares nos últimos jogos, o técnico Rogério Ceni deve optar em mandar a campo uma equipe mista, segundo o ge, contra um time que considerado mais frágil e modesto do grupo.

Os desfalques certos são o zagueiro Diego Costa, que cumprirá suspensão, os atacantes David e Erison, com estiramento no joelho e estiramento na coxa, respectivamente. Além do trio, Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), André Anderson (pubalgia), Igor Vinícius (cirurgia no púbis) e Pedrinho (afastado).

Por outro lado, a novidade desta segunda foi a presença do lateral Igor Vinicius. Ele que está em recuperação fez seu primeiro trabalho no gramado sob a supervisão da fisioterapia. Luciano, que teve de ser substituído no último jogo por dores na coxa esquerda, treinou normalmente nesta segunda e fica como opção para o treinador.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já no último treino nesta segunda, Rogério dividiu dois times e com um, realizou um trabalho técnico, de troca de passes com a orientação do auxiliar Charles Hembert. Já o outro grupo, fez um trabalho tático de 11 contra 11, e depois uma atividade posicional com o treinador. No final, alguns atletas realizaram um trabalho de bola parada, enquanto outros fizeram um complemento técnico que trabalhou a finalização ao gol.

No treino do último domingo e também desta segunda, alguns jogadores do sub-20 do São Paulo participaram das atividades. A maioria foi inscrito na Copa Sul-americana e podem pintar como novidades durante o torneio, se assim preferir o técnico Rogério Ceni.

Confira uma provável escalação: Rafael, Raí Ramos (Rafinha), Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Nestor (Gabriel Neves), Marcos Paulo e Michel Araújo; Alisson e Luciano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo