Santos

Três jogadores e preparador de goleiros do Santos testam positivo para Covid-19

Em nota oficial na noite desta segunda-feira, o Santos informou que o goleiro João Paulo, o lateral-direito Madson e o zagueiro Lucas Veríssimo testaram positivo para a Covid-19 em exame realizado há algumas horas. O preparador de goleiros Arzul também está com a doença.

Todos estiveram presentes em Bragança Paulista para o duelo contra o Red Bull Bragantino há um dia, no Nabi Abi Chedid, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe empatou com o time do interior por 1 a 1.

Os profissionais já estão isolados e ficarão sob os cuidados do departamento médico do Santos. O elenco do Peixe fará uma outra testagem nesta terça-feira, assim como as Sereias da Vila, que já confirmaram 14 casos do novo coronavírus, no último domingo.

O técnico Cuca segue no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O comandante do Peixe ainda apresenta dores de cabeça e uma leve falta de ar. O quadro é estável.

O trio titular do Santos será desfalque contra o Internacional, neste sábado, às 16h30, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Brasileiro. O Peixe é o sétimo colocado do torneio nacional, com 31 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo