Demais estaduais

Treze e São Paulo Crystal fazem duelo contra a degola

(Imagem: Divulgação/Treze)

Galo e Carcará entram em campo buscando vencer para fugirem da zona de descenso do estadual

(Imagem: Divulgação/Treze)

O Campeonato Paraibano está na sua metade da fase inicial. Com isso, vários clubes começam a enxergar o panorama que se encontram e a situação não é diferente entre Treze e São Paulo Crystal.

Com isso, os times chegam nessa rodada sabendo que podem dormir na zona do rebaixamento em caso de derrota nesse duelo, já que o torneio local possui quatro equipes empatadas com três pontos.

Dessa maneira, qualquer ponto a mais conquistado pode fazer na diferença na parte final do campeonato, fazendo com que esse confronto tenha um peso muito grande na competição, por se tratar de um duelo direto entre as equipes.

+ LEIA MAIS

O Treze que joga como mandante divide as atenções entre o Campeonato Paraibano e a Copa do Nordeste, e vem tendo dificuldade nas duas competições, com apenas uma vitória no estadual, além de ter sido derrotado para o Sport na última rodada do regional, a equipe sabe que precisa reagir.

Com isso, só a vitória interessa para os donos da casa, que também precisam ir bem no torneio local para garantirem um calendário cheio na temporada de 2025, já que o time não tem permanência garantida na Série D de 2025.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

Enquanto isso, o São Paulo Crystal disputa apenas o Campeonato Paraibano, e mesmo assim encontra bastante dificuldade para se manter na elite do estadual, tendo apenas uma vitória na competição.

Além disso, a equipe tem o segundo pior ataque da competição, tendo marcado apenas dois gols no torneio, apenas o Sousa marcou menos no estadual, tendo feito apenas um gol no Campeonato Paraibano

Por fim, as duas equipes duelam por três pontos neste domingo (18) às 16h no estádio Amigão, em partida valida pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo