O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira (2) e deu sequência às atividades visando o confronto contra o Atlético-GO, no sábado, pelo Campeonato Brasieiro.
Lesionados, o lateral-direito Fagner, com uma entorse no tornozelo direito, o meia Willian, com um trauma no tornozelo direito, e o atacante Jô, com um trauma na perna esquerda, realizaram uma atividade no gramado sob a supervisão da equipe de fisioterapia. Apesar de avançarem na recuperação, os três seguem como dúvida para a próxima partida.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Já João Victor, que sofreu uma entorse no tornozelo direito, deu sequência no tratamento na parte interna do CT. Entre os contundidos, o zagueiro é o mais atrasado no processo de recuperação e o menos provável de atuar contra o Dragão.
Na atividade do dia, os jogadores participaram de uma dinâmica de movimentações ofensivas promovida pelo técnico Vítor Pereira. Ele também comandou um trabalho de cruzamentos e finalizações e, na última parte do treinamento, organizou um tático de olho na partida do fim de semana.
Após o término das atividades, alguns jogadores permaneceram em campo para um complemento de finalizações. Dois atletas das categorias de base completaram o treino do dia: o meia Breno Bidon e o atacante Wesley.
Em imagens divulgadas pelo clube, o atacante Róger Guedes teve uma conversa individual sobre posicionamento com Vítor Pereira, enquanto Paulinho, que se recupera de um rompimento no ligamento do joelho, trabalhou na academia.
+ Corinthians tem queda de rendimento sem a presença de Fagner
+ Defesa volta a sofrer gols em sequência
O Corinthians faz o último treino antes do jogo na tarde desta sexta-feira. Terceiro colocado, com 15 pontos, o Timão visita o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly pela nona rodada do Brasileirão no sábado (4), às 20h30.