Z - Futebol Agência ENM

Trio se recupera para reforçar São Paulo em sequência pesada de jogos

Reprodução / twitter oficial do São Paulo

Nesta quinta-feira (15), Hernanes, Gabriel Sara e Orejuela treinaram no CT da Barra Funda. Os jogadores não atuaram nas últimas partidas por conta de problemas físicos e se recuperam.

Todos os três jogadores estão em fase final de recuperação e devem reforçar o time em breve. Hernanes não joga desde a partida contra o XV de Piracicaba, Gabriel Sara não vem jogando por conta de dores na coxa, mas foi titular com Crespo nas quatro primeiras rodadas do Paulistão e Orejuela ainda não estreou com a camisa do São Paulo.

O lateral se recuperava de lesão que sofreu no ano passado, mas ao tomar uma pancada em um treinamento do São Paulo, teve seu retorno adiado.

A possível volta dos três jogadores é importante para a sequencia complicada de jogos que o São Paulo enfrentará. Com a pausa por conta do agravamento da pandemia de Covid-19, as rodadas do Paulistão se atrasaram e o Tricolor terá que jogar muitas partidas em um intervalo pequeno de tempo.

Confira a sequência do São Paulo no Paulistão

Essa condição, faz com que Crespo utilize mais os jogadores que atualmente não são titulares, como na partida contra o Guarani. No confronto, o argentino escalou um time totalmente alternativo que contou até com estreia de jogadores da base.

Agora, o São Paulo se prepara para o segundo clássico da temporada. Amanhã (16), enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque. Logo em seguida, na terça-feira, viaja ao Peru para enfrentar o Sporting Cristal na estreia da Libertadores.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo