Futebol Internacional

Tuchel pede contratação de Mount, do Chelsea, para diretoria do Bayern de Munique

Tuchel quer a contratação de Mason Mount, do Chelsea
Foto: Shaun Botterill/Getty Images

O treinador Thomas Tuchel, contratado pelo Bayern de Munique para o lugar de Julian Nagelsmann, já indicou um jogador para a diretoria dos bávaros buscar: trata-se do meia-atacante Mason Mount, do Chelsea. A informação é do jornal The Thimes e do Daily Mail.

Vale lembrar que Tuchel trabalhou com Mason Mount no Chelsea, onde os dois ganharam juntos a Champions League, a Supercopa da Uefa e o Mundial de Clubes.

De acordo com os diários britânicos, Mount tem interesse de uma transferência e ainda não aceitou ofertas de renovação de contrato com o Chelsea, clube onde ele tem vínculo até o meio do ano de 2024.

O meia-atacante inglês é revelado na base do Chelsea e teve destaque sob o comando de Tuchel nos Blues. Mas esta temporada o jogador de 24 anos está em baixa e fez apenas três gols e três assistências em 32 partidas.

Com contrato de um pouco mais de um ano com o time de Londres, Mason Mount pode ser negociado caso uma oferta de 50 milhões de libras (R$ 318 milhões na cotação atual) seja feita pelo Bayern de Munique.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo