O Atlético-MG venceu o América-MG por 2 a 0 em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogo, que teve um primeiro tempo muito mais brigado do que jogado, mudou de face na segunda etapa. Com um Atlético mais ofensivo, os dois gols da partida saíram na segunda parte. O técnico alvinegro Tony Mohammed falou sobre o desempenho do Atlético no jogo de hoje.
– A equipe entendeu como tinha que jogar o segundo tempo. A recuperação da bola para ter a segunda oportunidade e a mobilidade para desorganizar a defesa adversária foi importante.
O treinador ainda destacou que o segundo tempo foi o modelo ideal que quer do seu time para a continuação da temporada.
– O primeiro tempo foi muito brigado, com o jogo picado e não conseguimos impor o ritmo que queríamos. Na segunda etapa, falamos no vestiário e a equipe entendeu por onde tinha que jogar.
+ Atlético-MG mantém invencibilidade sobre América-MG, e pula para ponta da tabela
+ AtuaçõesENM: Atlético-MG vence o clássico contra o América-MG com show de Keno e Arana
O destaque da partida foi Keno. Fazendo sua estreia com El Turco comandando a equipe, o atacante entrou na segunda etapa e mudou a partida. O jogador do Atlético participou das jogadas dos dois gols marcados e também criou outras chances de perigo ao gol do América.
– Hoje foi o primeiro de muitos jogos de Keno. Ele teve Covid e uma recuperação mais lenta que Allan […] É um jogador importantíssimo e hoje demonstrou isso. Não tenho dúvida, sou gente do futebol, entendo desse negócio. Quando vimos disponível a Keno, utilizamos, e mudou a partida, foi importantíssimo. – disse o treinador.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.