Z - Z Não marcar 2

Turco explica momento do Atlético-MG e espera sequência em casa para recuperar equipe: ‘Temos que ganhar’

Foto: Pedro Souza/Atlético

O empate por 0 a 0 contra o Ceará aumentou a pressão para cima do técnico Tony Mohamed. Além do resultado ruim e a sequência de quatro jogos sem vencer, hoje a equipe passou longe de apresentar um bom futebol. Após um longo tempo de espera, Turco concedeu entrevista coletiva ainda no Estádio Castelão. Ele comentou sobre o resultado.

– Partida muito difícil, com muitas segundas bolas e um gramado ruim para jogar. O importante é que não tomamos gol. Tivemos quatro oportunidades para ganhar o jogo mas não fizemos. Muita competitividade e intensidade por parte da equipe, mas faltou jogar melhor.

A sequência de quatro jogos sem vencer é a pior desde 2020. Além do resultado, o time precisa voltar a jogar bem para convencer seu torcedor. Com o time de 2021 ainda em mente, Turco disse que é difícil manter o mesmo futebol também esse ano.

– É tudo diferente. Outros jogadores, outro treinador. Nenhuma equipe no mundo jogaria igual, é a realidade. Ainda tem uma mudança grande de jogadores, temos muitos lesionados que estão voltando. É uma realidade que não estamos jogando como antes, mas estamos vivos em todas as competições.

+ Atuações ENM: Atlético-MG mostra pobreza ofensiva mais uma vez e tem desempenho apagado; veja notas

+ Em jogo movimentado, Ceará e Atlético-MG empatam no Castelão

Agora o Galo tem uma sequência de três jogos em casa. No domingo, pelo Brasileirão, enfrenta o Flamengo. E o confronto se repete na quarta, pela Copa do Brasil. Já no sábado, o Galo pega o Fortaleza em casa. Tony espera que a sequência sirva para recuperar a equipe na temporada.

– Temos essa semana para voltar a ganhar. Dois jogos contra o Flamengo e um contra o Fortaleza […] Esse é um momento que temos que ganhar para que o psicológico volte para nosso favor. É uma partida fundamental e contamos com a nossa torcida.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo