O empate por 0 a 0 entre Atlético e São Paulo não terminou no apito final. Com duas possíveis penalidades não marcadas para o Galo, os jogadores da equipe alvinegra saíram de campo na bronca com a arbitragem. O treinador Tony Mohamed também não gostou nada da atuação do árbitro Daronco.
– Não sou de falar sobre a arbitragem, as imagens falam por si só. Todos nós podemos errar, mas há uma ferramenta para errar menos e tem que utilizá-la.
O treinador também comentou sobre a partida. Enfrentando um São Paulo muito desfalcado, a torcida não ficou nada satisfeita com o resultado.
– Uma partida física, muito dura. É complicado. Às vezes acontecem situações em um jogo e não em outros. O São Paulo fez uma partida muito fechada, com uma boa defesa. É difícil. Fizemos um grande esforço, buscamos sempre ganhar o jogo, tivemos muita intensidade mas faltou terminar melhor as jogadas para poder ganhar. Quando não se ganha é importante não perder.
+ Defesas brilham e Atlético-MG e São Paulo empatam no Mineirão
+ Dez anos de Victor: 10 momentos marcantes do goleiro pelo Atlético-MG
A próxima partida é a decisão contra o Flamengo, na quarta-feira, no Maracanã. Turco projetou o duelo importante para a sequência da temporada.
– Espero ganhar e passar de fase. Vai ser um grande jogo, uma experiência única com o Maracanã lotado. Estamos fortes mentalmente e esperamos ganhar, nada mais.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)