Cuiabá

Uendel comenta sobre o primeiro jogo da final do Mato-grossense contra o União: ‘Final é sempre um jogo difícil’

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e União Rondonópolis vão decidir quem será o campeão do Campeonato Mato-grossense em 2022, e a caminhada rumo à taça começa neste sábado (26), com o jogo de ida da final. O mando é do União e a partida acontece no Estádio Luthero Lopes às 15h30 (local – 16h30 de Brasília).

LEIA TAMBÉM:

+ Kevin Osorio comemora primeiro gol pelo Cuiabá e projeta final: ‘Importante sermos campeões’

O lateral-esquerdo do Dourado, peça chave do elenco campeão do estadual ano passado e da campanha no Brasileirão, comentou sobre o primeiro desafio da final.

– Semana de final é sempre diferente. A gente está preparado para fazer um grande jogo. A final é sempre um jogo difícil, sempre partidas complicadas. A gente sabe que a equipe do União fez um belo campeonato. A gente sabe da nossa qualidade, sabemos que somos uma equipe de Série A, mas a gente tem que estar preparado para tudo. A final sempre é decidida nos detalhes – disse Uendel sobre o duelo contra o União Rondonópolis.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Essa será a segunda vez que os clubes se enfrentam numa final de Mato-grossense, a primeira e última até então aconteceu em 2004, há 18 anos atrás. E foi vencida pelo Dourado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo