Lutas

Ex-lutador do UFC é envolvido em roubo de carro de namorada campeã do Ultimate

UFC
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Mais uma vez um lutador com passagem pelo UFC aparece implicado com problemas na Justiça. Desta vez que aparece nas páginas policiais é Bryan Caraway, ex-peso-galo da organização.

Segundo relato postado no Combate, Caraway está sendo investigado por ter roubado um quadriciclo e forjar a documentação de propriedade do veículo, que pertenceria a sua ex-companheira, Miesha Tate.

Na investigação apresentada pelas autoridades policiais do estado de Washington, o ex-lutador do UFC teria substituído o nome de Tate, que foi campeã dos galos da organização, pelo seu na documentação de propriedade do quadriciclo. E teria relatado seu roubo à pouco tempo depois da assinatura de uma apólice de seguro do veículo, alegação esta que aconteceu depois de Tate ter levado o carro da casa onde moravam, em Richland.

Ao reclamar do suposto furto, Caraway alegou que o valor do carro e dos objetos presentes seria em torno de US$ 18,5 mil (pouco mais de R$ 100 mil). Um vídeo feito em 2019 teria captado imagens do lutador roubando o carro da casa de Tate e o levando até a garagem da residência de sua namorada, com o quadriciclo devolvido à ex-campeã do UFC posteriormente. E teria tentado novamente o roubo duas semanas depois.

A seguradora do veículo fez uma investigação na qual Caraway disse que o quadriciclo seria um ‘presente’ dado a ele quando se separaram em 2017. O ex-Ultimate até apareceu numa lista de mais procurados da região até conversar com a promotoria do Condado de Benton para que seu nome fosse retirado de tal listagem.

Caraway teve no UFC uma carreira de altos e baixos, deixando a organização depois de duas derrotas seguidas para Cody Stamann e Pedro Munhoz. O lutador, que deve se apresentar ao tribunal em março, lutou pela última vez em julho de 2019, vencendo a Raja Shippen.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo