Guarani

Usado como centroavante no Guarani, Todinho avisa: ‘Não é uma posição que gosto’

Júnior Todinho foi escalado como centroavante do Guarani em Ponta Grossa | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Júnior Todinho ganhou nova função tática no Guarani logo no primeiro jogo com Ricardo Catalá à beira do gramado.

Artilheiro do elenco com nove gols na temporada, camisa 29 foi escalado como centroavante na vitória em cima do Operário, em papel desempenhado de forma inédita pelo Bugre.

LEIA MAIS: Protagonista e líder: Murilo Rangel exibe cartão de visita em estreia pelo Guarani

De quebra, jogador, mesmo com menos de 70 minutos em campo, foi decisivo em Ponta Grossa e marcou os dois gols na virada.

“Eu conversei com o Catalá sobre a posição a posição que estou. Não é uma posição que eu gosto de jogar, mas a gente vai se adaptando, né? Não pode jogar só de um jeito ou só em uma posição. Eu vou me adaptar o mais rápido possível para poder ajudar o Guarani”, comentou o jogador, em coletiva de imprensa.

“Eu sou atacante de ponta. Com falei, eu não venho jogando de centroavante. Se for para uma melhora, estou ali para ajudar e jogo de nove. Não tem problema nenhum. O nosso grupo é muito forte. Sempre tem os meias e os pontas me ajudando ali e sempre encostando em mim”, acrescentou Todinho.

APROVADO

O triunfo em cima do Operário também rendeu elogios de Júnior Todinho ao grupo do Guarani.

“O que eu mais gostei diante do Operário foi a entrega de todo mundo, do pessoal do banco e de quem entrou. Foi a vibração de todos. Isso nos deu algo a mais para todos os jogadores, além da vontade, o que nos ajudou bastante”, pontuou o goleador.

“O Catalá chegou, e o grupo abraçou. Nós estamos abraçando as ideias dele de trabalho. É um treinador inteligente. Ele vai nos ajudar, e a gente vai ajudar ele e ajudar o Guarani a fazer uma boa Série B aí”, completou.

E AGORA?

Motivado por vitória no Paraná, o Guarani volta a campo no sábado, data do duelo diante do Brasil de Pelotas, às 11h, no Brinco de Ouro da Princesa.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: ‘Não é uma posição que gosto’ | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo