Vasco

Vale Puskás? FIFA elogia golaço de Gabriel Pec, do Vasco, contra o Madureira: ‘Sensacional’; veja o lance

Fifa elogia golaço de Gabriel Pec
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O golaço marcado por Gabriel Pec na vitória do Vasco pro 3 a 1 sobre o Madureira, na tarde deste domingo, em Conselheiro Galvão, pelo Campeonato Carioca, chamou a atenção até da FIFA. Em postagem em uma rede social, o perfil oficial da Entidade que comanda o futebol mundial elogiou o gol que abriu o placar do triunfo do Cruz-Maltino:

– Sensacional – afirmou a FIFA em resposta ao vídeo do gol publicado pelo perfil oficial do Vasco no Twitter.

Nas redes sociais, muitos torcedores do Vasco compararam o gol de Gabriel Pec com o golaço marcado por James Rodríguez pela seleção da Colômbia contra o Uruguai, no Maracanã, na Copa do Mundo de 2014. Naquele ano, o colombiano recebeu o Prêmio Puskás de gol mais bonito da temporada.

+ Atuações ENM: Gabriel Pec e Getúlio brilham na vitória do Vasco sobre o Madureira; veja as notas

+ Zé Ricardo exalta os destaques da vitória do Vasco e fala sobre o sistema com três zagueiros: “A ideia é ter variações na maneira de jogar”

Gabriel Pec tem sido um dos destaques do Vasco neste começo de 2022. O atacante de 20 anos tem dois gols marcado e uma assistência em quatro partidas nesta temporada. Contra o Madureira, neste domingo, com Zé Ricardo poupando Nenê e Raniel, o jogador foi a principal arma ofensiva do time, principalmente no primeiro tempo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Vasco de Gabriel Pec é o líder o Campeonato Carioca, com 10 pontos em quatro partidas. O Cruz-Maltino volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h35, contra Portuguesa, em São Januário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo