e-Sports

VALORANT: bld deixa lineup da SLICK e torna-se streamer do time

Foto: Reprodução/SLICK

A SLICK anunciou nesta sexta-feira (25) que o player Victor “bld” Junqueira deixará de ser jogador da equipe e se tornará o streamer oficial do time. Ele ingressou na SLICK em janeiro de 2021.

O player de 29 anos declarou que essa mudança deve-se às novas normas do torneio. “Decidi me afastar por conta de algumas regras que foram criadas para a próxima etapa referentes ao que você pode ter e ao que você não pode ter de patrocínio nas suas streams”, disse bld.

Dentro da SLICK, bld disputou os torneios oficiais da Riot Games no Brasil. Na Challengers Finals, seu time ficou na 7°/8° colocação. O último torneio de bld com a SLICK foi a Copa Rakin, onde o time atingiu o 4º lugar.

Rumores apontam que a SLICK estuda a contratação de Henrique “maverick” Tozatto, ex-Keyd Stars, para preencher a vaga no elenco titular. 

O torneio Challengers, agendado para o dia 3 de julho, marca o retorno do circuito brasileiro de VALORANT. O foco dos times nacionais será a classificação para o Masters Berlim, que acontecerá em setembro.

Confira o vídeo de esclarecimento completo abaixo:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo