e-Sports

Valorant Masters: LOUD enfrenta OpTic em jogo eliminatório

LOUD enfrenta OpTic Gaming em chave inferior. Os times intengram o grupo A do campeonato e perderam em seu jogo da estreia
Bruno Alvares/Riot Games

Equipes caíram para chave inferior depois de perder jogo de estreia

A equipe brasileira LOUD e a norte-americana OpTic Gaming, finalistas do Valorant Masters Reykjavík 2022, em abril, irão se enfrentar no Valorant Masters Copenhagen 2022, amanhã (12), dessa vez pela permanência no campeonato internacional.

Os times integram o grupo A do campeonato e perderam em seu jogo de estreia. A LOUD foi derrotada pela latino-americana KRÜ Esports em 2 mapas a 1 (13 a 10 na Fracture, 9 a 13 na Haven e 10 a 13 na Icebox), enquanto a equipe norte-americana perdeu para a europeia Guild Esports por 2 a 0 (11 a 13 na Icebox e 14 a 16 na Split).

Por meio das redes sociais, Gustavo “sacy”, da LOUD, falou sobre a perda, afirmando que erros individuais custaram o jogo.

Com isso, as equipes vão precisar se enfrentar na série eliminatória na chave inferior do Grupo A, os confrontos ocorrem em modelo melhor de três (MD3). A vencedora vai para o o confronto decisivo, lutando por uma vaga nos playoffs, e a perdedora volta para casa.

— Adversário definido. Jogamos na terça contra a Optic. A falta de dedicação e empenho nunca foi e nunca será um problema para nós. Derrota foi dura, mas continuamos vestindo o manto da LOUD com muita garra e determinação. Deus tem um plano. Contamos com o apoio de vocês — afirmou o treinador Matheus “bzkA” em publicação no Twitter.

No Valorant Masters Reykjavík 2022, as equipes se enfrentaram duas vezes. O primeiro foi na final da chave superior dos playoffs, a LOUD venceu a OpTic por 2 a 1 (2 a 13 na Fracture, 13 a 8 na Ascent e 13 a 11 na Icebox). O segundo combate ocorreu na final do campeonato, valendo o título, dessa vez os norte-americanos levaram a melhor, com uma vitória superior por 3 a 0 (13 a 9 na Ascent, 14 a 12 na Bind e 15 a 13 na Breeze).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo