e-Sports

Valorant: Stars Horizon, SLICK, NOORG 2.0 e INGAMING se classificam na qualificatória aberta do VCT BR

Stars Horizon, INGAMING, NOORG 2.0 e SLICK se classificam por meio da qualificatória aberta para o VCT BR
Foto: reprodução/Riot Games

Os jogos retornam neste fim de semana na Fase 2 do Valorant Challengers Tour Brazil

A qualificatória aberta do Valorant Challengers Tour Brazil, VCT BR, acabou na última terça-feira (13), os times classificados foram a Stars Horizon, a SLICK, a NOORG 2.0 e a INGAMING. Os três primeiros já haviam jogado a primeira fase, mas foram eliminados. 

Para chegar nesta fase do campeonato a Stars Horizon enfrentou a organização Não Temos um Plano e a Vivo Keyd, vencendo por 2 a 0 de ambos os times. Já a SLICK foi para o terceiro mapa contra o ROLO COMPRESSOR, vencendo de virada de 2 a 1. Além disso, a equipe enfrentou a ENDGAME e ganhou de 2 a 0. 

A NOORG 2.0 venceu a Jujutsu por 2 a 0 e disputou o melhor de três, MD3, contra a HIGHPOWER. E a única equipe que não tinha passado pela primeira fase do VCT BR, INGAMING, venceu a UNKTEC e a Extenzy por 2 a 0. 

As equipes se juntam a FURIA, Gamelanders, YNG Sharks e Team Vikings, que se classificaram de forma direta para a segunda fase do VCT BR. Os confrontos voltam neste fim de semana (17 e 18), a Riot Games revelou as chaves dos primeiros confrontos, os jogos de sábado acontecem em formato melhor de um, MD1. A Team Viking enfrenta a Stars Horizon, no primeiro jogo do dia. Em seguida a Furia Esports confronta com a NOORG 2.0; a Gamelanders joga com a INGAMING e a YNG Sharks contra a SLICK. Os confrontos dos demais dias são em formato melhor de três.

As quatro melhores equipes desta fase vão diretamente para o evento final do VCT BR e disputam por uma vaga no Valorant Masters Berlim, na Alemanha. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo