e-Sports

Valorant: Stars Horizon vence Vivo Keyd e é campeã da VALORÃO Summer Cup

Imagem: Reprodução/Twitter

A Stars Horizon venceu a Vivo Keyd Athenas por 3×2 e é a nova campeã do VALORÃO Summer Cup. A final foi realizada neste domingo (4).

A Vivo Keyd Athenas venceu na Ascent, o primeiro mapa da MD5, por 13 a 11. No segundo mapa, Bind, a Stars Horizon forçou uma prorrogação, mas a VK garantiu sua segunda vitória.

A Haven foi o mapa do começo da virada para a SH. Com uma postura mais enérgica, a equipe conquistou a vitória sobre a Vivo Keyd por 13 a 9.

O Split foi palco de outra prorrogação da MD5. A Stars Horizon saiu na frente antes da troca, mas a VK se recuperou e conseguiu estender a partida. Não foi o suficiente para a Vivo Keyd, que foi derrotada pela SH por 15 a 13.

No último mapa, Icebox, a partida foi para a troca com 10 a 2 para a Stars Horizon. Sem conceder muitas chances para a Vivo Keyd, a SH completou a partida por 13 a 5 e se tornou a campeã do VALORÃO Summer Cup.

A premiação para a equipe vencedora foi de R$ 5 mil. Confira a postagem oficial da competição no Twitter anunciando sua mais nova campeã:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo