Vasco

Vasco acerta novo patrocínio para barra da manga da camisa

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco tem um novo patrocinador. O clube acertou com a “Cartão de Todos”, plataforma que garante descontos em serviços de saúde, educação e lazer. A empresa vai estampar a sua logo na barra da manga da camisa. A informação foi dada inicialmente pelo jornal “O Globo” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

O ENM ainda apurou que anúncio oficial sobre o acordo deve ser feito nos próximos dias, quando o Vasco vai lançar um produto junto com a Cartão de Todos. E a marca da empresa deve começar a ser estampada na camisa vascaína a partir do jogo contra o Bangu, na próxima quinta-feira.

+ Vasco sacramenta a contratação do volante Zé Gabriel, ex-Internacional

+ Vasco acerta a contratação do zagueiro Quintero, do Fortaleza

A Cartão de Todos é a segunda empresa das duas que foram citadas por Vitor Roma, vice-presidente de marketing e novos negócios, na reunião do Conselho Deliberativo em que foi votado o orçamento do clube para 2022. A primeira delas foi a do energético “Vrauu”, que foi anunciado há duas semanas. De acordo com Roma, estas duas empresas, juntas, renderiam, mais de R$ 2,4 milhões ao clube.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além da “Cartão de Todos”, o Vasco ainda leva em sua camisa as marcas da “Pixbet”, “BMG”, “Vrauu Energy Drink”, “Forte Aliança”, “Multimarcas Consórcios” e “TIM”. A diretoria do Gigante da Colina ainda busca um novo parceiro para a posição que a “Havan” ocupava na manga até o fim de 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo