Red Bull Bragantino

Vasco anuncia a contratação do atacante Bruno Tubarão, do Red Bull Bragantino

Bruno Tubarão começou o jogo como titular e fez uma boa partida. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Vasco segue se reforçando para a sequência da Série B. O Cruz-Maltino anunciou, no começo da tarde desta sexta-feira, a contratação do atacante Bruno Tubarão. O jogador de 27 anos chega por empréstimo do Red Bull Bragantino até o fim da temporada, com opção de compra.

Natural do Rio de Janeiro e descoberto pelo Nova Iguaçu, Bruno se profissionalizou pela Cabofriense, no Rio, também passou por Madureira e Sampaio Corrêa. O atacante se destacou pelo Boa Esporte na disputada da Série B de 2018, sendo contratado, depois, pelo Red Bull Brasil.

+ Novo reforço, Fábio Gomes chega para disputar posição no ataque e se inspira em ídolos do Vasco: ‘São os melhores’

No clube paulista, ele fez um bom Estadual em 2019 e acabou se transferindo para o outro clube do grupo, o Red Bull Bragantino, fazendo parte do time que conquistou a Série B naquela mesma temporada.

Na atual temporada, Bruno Tubarão perdeu espaço e pouco atuou pelo Massa Bruta. Em 2022, foram 24 partidas disputadas, com um gol marcado e uma assistência distribuída. No total, o atacante disputou 89 oportunidades, com cinco gols marcados e duas assistências distribuídas. Ele não entra em campo desde o meio de junho.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Bruno Tubarão é o quarto reforço do Vasco neste meio de temporada. Até o momento, além de Bruno, o Cruz-Maltino já anunciou os também atacantes Alex Teixeira e Fábio Gomes, e o lateral-esquerdo Paulo Victor. O Gigante da Colina também já acertou com o atacante Gustavo Maia, do Inter, e está perto de fechar com o lateral-direito Matheus Ribeiro.

Ficha de Bruno Tubarão

Nome completo: Bruno Nunes de Barros
Apelido: Bruno Tubarão
Data de nascimento: 05 de março de 1995 (27 anos)
Local de Nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: atacante
Altura: 1,80m
Clubes: Nova Iguaçu, Cabofriense, Madureira, Sampaio Corrêa (RJ), Boa Esporte (MG), Red Bull Brasil, RB Bragantino e VASCO DA GAMA.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top