Vasco

Vasco conclui registro da SAF na CBF e avança em transição para a 777 Partners

Vasco 777 CBF
Foto: Divulgação/Vasco

O Vasco deu mais um importante passo para a transição do futebol para a 777 Partners. Nesta sexta-feira, o clube registou o “Vasco SAF” na CBF. O “novo nome” do Gigante da Colina já consta, por exemplo, no BID. Assim, a partida contra o Bahia, no próximo domingo, pela 26ª rodada da Série B, será o primeiro jogo sob o novo CNPJ.

+ Vasco lutará contra tabu negativo, no domingo, diante do Bahia

+ Marlon Gomes treina sem restrições com o elenco e pode voltar a ser relacionado pelo Vasco

“Vasco da Gama SAF” já aparece no site do BID da CBF (Foto: Reprodução/CBF)

Agora, resta ao Vasco concluir a transferência dos ativos e contratos para a SAF e, depois, fazer o repasse de 70% das ações para a 777 Partners, que vai comandar o futebol do Cruz-Maltino. Assim, a empresa americana também efetiva o aporte de R$ 120 milhões. A expectative é de que esta parte do processo seja concluída na próxima semana.

Nesta semana, antes do registro na CBF, o Vasco também precisou fazer o mesmo processo na Ferj. Mas, na Federação, depois de um imbróglio que atrasou o registro, o clube precisou acertar um termo se comprometendo a pagar a dívida que tem com a Entidade.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com a conclusão da transição da SAF para a 777 Partners, a empresa já vai passar a comendar o futebol do clube. Até o momento, o grupo americano já anunciou os nomes de Paulo Bracks como diretor esportivo e Luiz Mello como CEO do clube-empresa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo