Futebol

Vasco da Gama e OneFootball fecham parceria

Foto: divulgação Vasco da Gama

Nesta sexta-feira (13) o Vasco da Gama divulgou em suas redes sociais o seu mais novo parceiro e trata da OneFootball. A empresa é a maior plataforma sobre Futebol no Mundo e vai distribuir os conteúdos que são feitos pelo Gigante da Colina.

 — Com essa parceria queremos aproximar cada vez mais os vascaínos às notícias e conteúdos oficiais do Clube. Disseminar nossa história, valores e conquistas precisa ser, cada vez mais, o nosso norte e a OneFootball será  estratégica não só nesse aspecto, mas também em impactar novos consumidores de conteúdo digital e apaixonados por futebol, nacional e internacionalmente, expandindo a marca Vasco da Gama – disse Vitor Roma, Vice-Presidente de Marketing e Novos Negócios, ao site do clube.

Sobre a OneFootball

Empresa com mais de 85 milhões de fãs mundialmente, a plataforma digital é a mais popular entre a nova geração de pessoas que gostam de Futebol e também o aplicativo de esportes com a melhor avaliação no mundo, com base em milhões de reviews na App Store e na Google Play Store.

Tanto o Vasco da Gama quanto a One Football destacaram a nova parceria em postagens no twitter.

+Em busca da terceira vitória seguida e retorno para o G-4, Vasco conta com volta de Cano para duelo contra o Remo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo