Vasco

Vasco é derrotado pelo Audax-RJ no último jogo-treino da pré-temporada

jogo-treino Vasco
Foto: Guilherme Nascimento/Audax-RJ

Na tarde desta quinta-feira (20), o Vasco realizou seu último jogo-treino antes do início da temporada no CT Moacyr Barbosa. O adversário da vez foi o Audax-RJ e o Cruzmaltino acabou derrotado por 2 a 0. Vale lembrar que a partida teve uma duração atípica de dois tempos de 45 minutos e um terceiro tempo de 25 minutos. Agora o time de Zé Ricardo só volta a campo no próximo dia 26 (quarta-feira) contra o Volta Redonda, às 19h, em partida válida pelo Campeonato Carioca.

+Vasco é consultado por investidor estrangeiro que comanda clube italiano para compra da SAF

Como a partida foi dividida em três tempos, Zé Ricardo aproveitou pra rodar o elenco e utilizou praticamente um time para cada etapa. Na primeira delas, Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Vitinho, Juninho, Bruno Nazário, Nenê e Raniel foram à campo e ficaram até os 20 minutos da segunda etapa. O 0 a 0 foi mantido.

Após a mudança de todas as peças, o Vasco performou com os seguintes jogadores: Halls, Weverton (Paulinho), Ulisses (Léo Matos), Anderson Conceição (Luis Cangá) e Edimar (Riquelme); Yuri (Matheus Barbosa), Vitinho (Isaque), Juninho (Matías Galarza), Bruno Nazário (Gabriel Pec), Nenê (MT) e Raniel (Laranjeira). E foi nessa ocasião em que o Audax criou sua vantagem no placar. Primeiro com um gol de falta logo após as substituições e depois com um já no final dos 90 minutos. Os gols foram marcados por Romário e Dadinha.

+Matheus Barbosa exalta desafio de vestir a camisa do Vasco e se diz pronto: “Sei da responsabilidade”

No terceiro tempo não houve mudanças no placar e as peças mandadas pro gramado foram: Alexander, Léo Matos, Luis Cangá, Roger e Riquelme; Matías Galarza, Matheus Barbosa, Laranjeira, MT, Gabriel Pec e Jhon Sánchez.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top