Vasco

Vasco tem conversas avançadas por Raniel, do Santos, e clubes discutem detalhes do contrato

Vasco tem conversa por Raniel, do Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Vasco está em busca reforços para o setor ofensivo para 2022. Além de fazer proposta por Caio Dantas, que disputou a última Série B pelo Náutico, o Cruz-Maltino também já fez uma oferta pelo atacante Raniel, do Santos. A informação foi dada inicialmente pelo jornal “O Dia” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

O ENM apurou que o Vasco já sinalizou com uma proposta, mas as partes estão negociando alguns detalhes do possível acordo. O Cruz-Maltino quer o jogador por empréstimo até o fim de 2022 – e o Santos está de acordo com esta parte. Mas a divisão salarial do jogador ainda é discutida entre o Gigante da Colina e o Peixe.

+ Vasco faz proposta por atacante Caio Dantas, mas tem concorrência estrangeira

+ Torcedor do Vasco, Yuri fala sobre acerto com o clube: ‘Realização de um sonho’

Ainda assim, há um certo otimismo pelo desfecho positivo das negociações. As conversas vão prosseguir nos próximos dias para definir os detalhes do contrato. Uma parte envolvida na negociação afirmou ao ENM que “é possível” chegar a um acordo entre os clubes.

Raniel, de 25 anos, foi revelado pelo Santa Cruz e teve um bom momento no Cruzeiro. Depois, por São Paulo e Santos, não conseguiu ter o mesmo desempenho. O atacante está no Peixe desde 2020, mas não conseguiu se firmar. Para piorar, ainda no último ano o jogador sofreu com as consequência da covid-19 e teve um trombose venosa na parte direita, que quase o fez abandonar a carreira. Precisou passar por duas cirurgias e ficou nove meses longe dos gramados. Após o seu retorno, disputou 19 jogos e fez um gol.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Raniel pode ser o terceiro reforço do Vasco para 2022. Até o momento, o clube já anunciou o volante Yuri e o goleiro Thiago Rodrigues, ambos do CSA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo