Vasco

Vasco x Londrina: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Vasco x Londrina - FOTO: Arte ENM

O Vasco recebe o Londrina, nesta quarta-feira (18/8), às 21:30h (horário de Brasília), em São Januário, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Buscando se recuperar na competição o Gigante da Colina enfrenta o Londrina, que se encontra na zona de rebaixamento com 16 pontos, em casa. A derrota para o Remo na última rodada deixou os vascaínos frustrados por ficar ‘estagnado’ com 28 pontos na nona colocação. O retrospecto Cruz-maltino até aqui nesta Série B é de oito vitórias, quatro empates e seis derrotas. A vitória diante do londrina é importantíssima para o maior objetivo do ano, voltar a Série A do Brasileirão.

Por outro lado, o Londrina vem de duas derrotas seguidas na competição e também busca se recuperar para sair da zona da degola. O Tubarão tem dois pontos a menos que Cruzeiro e Vila Nova que são os primeiros à sua frente na Série B. A equipe é a décima quarta equipe que mais vence como visitante, e com toda certeza irá buscar essa vitória dentro de São Januário.

FICHA DO JOGO

SÉRIE B – 19ª RODADA

VASCO X LONDRINA

Data: 18/08/2021 – quarta-feira
Horário: 21H30 (horário de Brasília)
Local: Estádio de São Januário – RJ
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Onde Assistir: Canais Premiere e no Tempo Real do ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO: Lucão; Léo Matos, Ernando, Miranda, Matheus Nunes; Andrey, Rômulo; Sarrafiore, Marquinhos Gabriel, Léo Jabá, Cano

LONDRINA: César; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Gegê (Celsinho); Marcelinho, Safira e Caprini (Tiago Orobó).

PALPITES:

Joel Silva – Setorista do Vasco: O Vasco teve tempo, tanto para descansar, quanto para se preparar para o confronto diante do Londrina. Além disso, o técnico Lisca terá reforços importantes que encorpam o elenco para essa importante partida. Jogando em São Januário, o Cruz-Maltino tem a obrigação de vencer e pelos motivos citados, acredito em vitória do Vasco.

Palpite: Vasco 2 x 0 Londrina

Thales Teixeira – Setorista do Vasco: Acredito que o Vasco vença essa partida. Entretanto, não será uma partida fácil para o Gigante da Colina, pois o Londrina está numa situação incômoda na tabela de classificação, é o primeiro time da zona de rebaixamento. o Cruz-maltino terá que entrar muito concentrado para conquistar os três pontos e tentar novamente se aproximar do G-4, que é o principal objetivo do clube nesta temporada.

Palpite: Vasco 2 x 1 Londrina

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo