Campeonato Brasileiro

Vasco x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Vasco e Sport se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, em São Januário, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, no entanto, marcará a estreia do Cruz-Maltino na competição. Isto porque o seu confronto contra o Palmeiras, pela primeira rodada, foi adiado devido a participação do Verdão na final do Paulista. O Giganta da Colina chega para o confronto com o desfalque do atacante Vinícius, que ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita, enquanto o Sport, que venceu o Ceará na estreia, vem completo.

Ficha

VASCO x SPORT
Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 2
13 de agosto de 2020 – 20h (de Brasília)
São Januário – Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo, SporTV (menos RJ) e Premiere (todo o Brasil).

Provável Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Gabriel Pec, Talles Magno e Cano. Técnico: Ramon Menezes.

Desfalques: Vinícius (lesão na panturrilha esquerda)

Provável Sport: Mailson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Willian Farias, Betinho, Jonatan Gomez e Marquinhos; Rafael Luiz, Elton (Hernane) e Leandro Barcia. Técnico: Daniel Paulista.

Desfalques: –

Palpite dos setoristas

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: O Vasco de Ramon Menezes mostrou uma boa evolução nos últimos meses, que pese os adversários enfrentados nos últimos jogos-treino. O técnico já tem implementado seu seu estilo de jogo e os atletas parecem ter assimilado bem suas ideias. Este será o primeiro grande teste do treinador e seu time, que deve ter muita mobilidade na frente, com Pec e Talles pelos lados. Palpite: 2 x 0.

Cido Vieira, setorista do Sport: O Sport teve uma boa apresentação contra a equipe do Ceará, que vinha de título na Copa do Nordeste. O ritmo de jogo pode ser crucial para o Leão alcançar um bom resultado em São Januário, apesar do retrospecto não ser dos melhores. Enquanto o time carioca só jogou duas vezes na volta do futebol, o rubro-negro já fez sete jogos. Recém-contratados, Ricardinho e Lucas Venuto podem estrear, outro fator interessante para a equipe de Daniel Paulista. Palpite: 1 x 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo