Vôlei

Vedacit Vôlei Guarulhos confirma caso de COVID-19 e jogo contra Taubaté é adiado

Vedacit Volei Guarulhos covid-19 superliga
Créditos: Duda Bairros

O ano é novo, mas os problemas que atingem a Superliga Banco do Brasil são os mesmos. Desta vez, foi o ponteiro Felipi Rammé, do Vedacit Vôlei Guarulhos, que testou positivo para a COVID-19. O adiamento da partida entre Guarulhos e o EMS/Taubaté/Funvic foi confirmado nesta quinta-feira (7), pela assessoria do clube.

covid-19 Guarulhos Taubaté Superliga
Créditos: Duda Bairros

Rammé, atleta do VVG, foi diagnosticado com o novo coronavírus no início da semana e cumpre isolamento. O jogo foi remarcado por precaução, uma vez que o jogador mora em uma casa com outros colegas de time.

 – Por isso suspendemos imediatamente todas as atividades até domingo, dia 10, quando todos serão testados novamente. Enquanto isso seguimos dando todo suporte médico ao nosso atleta – confirmou Anderson Marsili, presidente esportivo do Guarulhos.

As equipes se enfrentariam neste sábado, 9, às 21h30, no Ginásio da Ponte Grande, em duelo válido pela segunda rodada do returno da Superliga masculina. Em acordo com a CBV e com o Taubaté, o Guarulhos confirmou a nova data: 2 de fevereiro, às 19h, com transmissão do SporTV.

A partida contra o Sada/Cruzeiro Vôlei, válida pelas quartas de final da Copa Brasil, está mantida e será realizada na próxima quarta-feira (13), às 19h, Ginásio do Riacho (MG).

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo