Santos

Veja a programação de treinos do Santos antes de encarar o Athletico

Divulgação/Santos FC

O elenco do Santos tem a semana livre de treinos de olho no confronto diante do Athletico, na próxima terça-feira (27), às 21:00 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Em partida válida pela 28°rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Peixe ocupa a 11°colocação com 34 pontos. Nesta altura da competição, o time da Vila Belmiro está a quatro rodadas sem vencer.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O volante Camacho abordou sobre a sequência negativa. Além disso, detalhou que o clube precisa pontuar, com o objetivo de brigar pela vaga na Copa Libertadores.

É uma sequência que incomoda demais. Time grande não pode ficar tanto tempo sem ganhar. Agora vamos ter um jogo importantíssimo em casa para pontuar e sair desses 34 pontos, pois já estamos há muito tempo parados ali. E, a partir disso, é só olhar para cima na tabela. A gente acredita que serão oito vagas para a Libertadores, então a briga vai ser forte. E se ganharmos em casa na terça, já vamos dar uma empolgada para fazer uma reta final de campeonato melhor e lutar por essa vaga” – disse o camisa 29.

Confira a agenda de treinos do Santos:

Quinta-feira (22)
Treino às 9h no CT Rei Pelé.

Sexta-feira (23)
Treino às 9h no CT Rei Pelé.

Sábado (24)
Treino às 9h no CT Rei Pelé.

Domingo (25)
Treino às 9h no CT Rei Pelé.

Segunda-feira (26)
Treino às 15h no CT Rei Pelé.

Terça-feira (27)
Santos FC x Athletico-PR – 21h – Vila Belmiro.

A cúpula santista ainda procura no mercado um gerente de futebol e um treinador. No momento, Orlando Ribeiro assume de forma interina o time no próximo jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo