Conmebol Libertadores

Vélez Sarsfield x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Vélez x Flamengo

O Flamengo estreia na Copa Libertadores, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Vélez Sarsfield como primeiro adversário pelo Grupo G. O confronto será disputado no Estádio José Almafitani, em Buenos Aires.

Em 2020, o Rubro-negro caiu nas oitavas de final e frustrou a torcida. Gabigol está confirmado no time, junto a Arrascaeta e Bruno Henrique, os principais trunfos em prol dos almejados três pontos logo no primeiro jogo da competição.

FICHA

Estádio: José Almafitano, em Buenos Aires (ARG)
Data e hora: 20 de abril de 2021, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Fifa/COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e Miguel Roldán (COL)
Árbitro de vídeo: Carlos Torres (PAR)

Onde assistir: SBT, Conmebol TV, Fox Sports e Tempo Real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

VÉLEZ SARSFIELD (Técnico: Mauricio Pellegrino)

Hoyos; Guidara, Giannetti, Abram e Ortega; Cáseres, Mancuello, Orellano e Almada; Centurión e Tarragona.

Suspensos: Ninguém
Lesionados: Ricardo Álvarez

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Suspensos: Rodrigo Caio e Thuler.
Lesionados: César e Thiago Maia.

OPINIÕES:

Gustavo Choairy: O Flamengo não inicia sua trajetória na Libertadores nas melhores condições. Sem vencer há três partidas, parte da torcida já se mostra insatisfeita com os resultados de Rogério Ceni sob o comando da equipe, que estreia fora de casa. Além disso, o time sofreu sete gols nos últimos três jogos e não terá Rodrigo Caio na zaga. Apesar dos fatos, o Rubro Negro possui condições de vencer em solo argentino: Tem jogadores mais qualificados aos do Vélez, como Arrascaeta, que volta após dois jogos e fatores como o jejum de vitórias e a estreia em uma grande competição podem dar uma motivação a mais ao Fla.

Palpite: Vélez Sarsfield 0x1 Flamengo

Rafael Bortoloti: Acredito que o Velez chega num momento melhor tecnicamente e fisicamente, alem de ter a pequena vantagem de jogar em casa

Palpite: Vélez Sarsfield 2 x 1 Flamengo

Daniel Fernandes: O Flamengo atravessa um momento irregular com Rogério Ceni e vem tendo problemas na defesa, mas ainda possui um elenco mais qualificado que o rival. Por outro lado, o Vélez é líder no Campeonato Argentino e vive ótimo momento, mas também sofre na parte defensiva, chegando a sofrer uma dura goleada por 7×1 contra o Boca. Portanto, aposto em um equilíbrio na partida, com muitos gols.

Palpite: Vélez Sarsfield 2×2 Flamengo

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top