América-MG

Com novidade, América-MG abre venda de ingressos para jogo diante do Atlético-GO

Com novidade, América-MG abre venda de ingressos para jogo diante do Atlético-GO
Foto: Mourão Panda/América

Após bater o Grêmio por 3 a 1, o América-MG terá mais uma importante partida dentro da Arena Independência, desta vez contra o Atlético-GO, na quarta-feira (17), às 19h e, por isso, preparou uma série de promoções nos ingressos.

A fim de contar com a presença do torcedor para o jogo, o América-MG mantém a ação “Torcida Solidária”, em que os torcedores podem trocar alimentos não perecíveis por ingressos. Além disso, a novidade da vez é o acesso duplo para sócios-torcedores do Onda Verde. Cada sócio pode levar um convidado ao estádio.

Caso seja do deseja do torcedor do América-MG, ele também poderá adquirir ingressos por R$ 35,00 (inteira) e R$ 17,50 (meia), através da internet, até às 17h da quarta-feira (17).

América-MG tem aproveitamento de líder com Marquinhos Santos

Para participar da “Torcida Solidária”, basta o americano receber, por Whatsapp, o selo e, em seguida, fazer a retirada dos ingressos na Loja do América-MG, no Boulevard Shopping (Avenida dos Andradas, 3000, piso G1).

Os protocolos sanitários seguem os mesmos. Quem tomou as duas doses ou dose única da vacina contra Covid-19, não precisa realizar o teste RT-PCR ou antígeno impresso. Caso contrário, ainda há a necessidade.

Na quarta-feira (17), o portão 3 do Indepa será aberto às 17h. A entrada do torcedor será permitida até os 15 minutos do segundo tempo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo