Cuiabá

Venda de ingressos para a estreia do Cuiabá na Sul-americana estão abaixo da expectativa

Foto: (AssCom Dourado)

A equipe do Cuiabá inicia sua caminhada na Copa Sul-americana, nesta quinta-feira (7), diante do Melgar, do Peru, na Arena Pantanal. Mesmo com os valores dos ingressos para a partida estando bem baratos, a procura ainda é muito baixa.

LEIA TAMBÉM

A diretoria do Dourado esperava que o primeiro compromisso pela competição continental, fosse de casa cheia. No entanto, foi divulgado que até o momento, pouco mais de 7 mil ingressos foram comercializados e a expectativa é que cerca de 9 mil torcedores estejam presentes na Arena Pantanal

O motivo mais plausível para a baixa procura, seja o horário em que acontecerá a partida, que está marcada para às 19h15 no horário de Brasília, que são 18h15 no horário local de Cuiabá, que é exatamente o momento em que muitas pessoas estão saindo de seus expedientes.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vale lembrar que os ingressos estarão sendo vendidos até horas antes da partida, nas pontos móveis, ao lado do estádio. Ainda sim, a diretoria do clube e os próprios torcedores, esperam que os próximos jogos pela Sul-americana, sejam marcados um pouco mais tarde.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo